sexta-feira, 1 de março de 2013

Não sei o que fazer ...

Boa noite pessoas... infelizmente hoje eu não tenho coisas boas pra contar. Eu sumi essa semana quase toda e sinceramente eu não sei o que aconteceu comigo... tem uma semana que eu não consigo fazer nada direito. Não fiz AF e minha RA foi horrível com escapadas todos os dias, as vezes mais de uma vez ao dia. Agora mesmo gente... minha janta foi um pastel. Eu não sei como parar... não consigo ler o Pense Magro, nem a Jillian me anima. Ainda trabalho da faculdade que tá me estressando desde segunda feira. Fazia um tempão que eu tinha tido azia e tô tendo todos os dias de novos por causas das escapadas.

Segunda feira eu me pesei e tava com 69,7kg, mas tenho certeza que já deve ter aumentado, tô até com medo de pesar essa quinzena.

O único pensamento que eu tenho agora é que eu nunca vou conseguir.

Beijos pessoal e bom fim de semana.

5 comentários:

  1. Dêssa, não desista!!! Segura firme e vai voltando pra R.A. aos poucos...um dia de cada vez!! Mas não desista de você!! Você é mais importante do que essas escapas que te dão prazer momentaneo depois uma tremenda culpa. Aguenta firme, estarei por aqui enviando energias positivas!!!

    Um beijão!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Todas nós temos uns momentos assim, minha flor, mas quer um conselho? Começa com uma coisa de cada vez. Primeiro tira as gorduras, coloca integrais. Se não conseguir, tenta de novo, e de novo e de novo, mas não desista!

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo tem desses dias...mas seja firme...pense em tudo que já alcançou. Força aí, estou torcendo por ti :)

    ResponderExcluir
  4. NUNCA AMIGA,VC VAI CONSEGUIR SIM,PISAR N BOLA É NORMAL O IMPORTATE É QUE VC ESTÁ VENDO ONDE VC ESTÁ ERRANDO E FAÇA COMO EU ,SE ERROU TENTE ACERTAR E ASSIM VAI...
    MAIS PERDER O FOCO E DESISTIR NUNCA!!!!
    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  5. Que isso flor, não é a Dessa gente, cadê você, retorna pra cá já. Nós não conhecemos esta palavra horrenda que falaste ai por fim, nem me atrevo a repetir. Nunca repita de novo amiga,você já conseguiu antes e nada nada mesmo vai fazer você desistir, vamos de novo recomeçar, cada vez que jacar, entra aqui e pede auxílio, nós viremos te ajudar, e o mesmo que acontecer conosco te chamaremos, somos unidas amada e queremos sua vitória, vem com a gente vem???

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário e volte sempre kkk Beijos =*