terça-feira, 19 de março de 2013

Surpresa boa

Olá, bom dia pessoas lindas =] 
Su sei que minha últimas postagens tem sido meio entediantes, sempre com o mesmo assunto: eu me sabotando =/ Mas queria dizer que, primeiro, eu não consegui jogar as caixas de leite condensado T-T Mas... pelo menos tô na última, acho que é um bom sinal Oo Segundo, minha alientação não tá muito boa gente, porque na verade esse mês eu fiquei sem dinheiro até pra fazer a feira direito, mas mesmo com o que tem em asa eu tô tentando me controlar. só essas escapadas que já falei que tão acabando comigo, além de ter parado totalmente com a AF.
Ocorre que aconteceu uma coisa boa ontem, que além das mensagens de vocês me estimulou. Eu deveria ter me pesado dia 15/03, mas fiquei com medo de ver meu peso muito mais alto, aí não me pesei. Mas ontem sai com meu namorado e do nada entrei na farmácia que sempre vou e me pesei. Minha surpresa: 69,5kg. Isso me animou muito gente, acho que vocês tem noção de como é *-* Fiquei renovada, e decidi largar mão de ser "sabotadeira" e seguir em frente, tô bem perto da minha primeira meta e não quero desistir. 

Obrigada por tudo gente \o/

E Fabi, não desiste de mim *-*

Beijos e ótima terça pra todo mundo =**



9 comentários:

  1. Desisto nunca de ti flor, vou ficar aqui grudadinho no seu pé, kkkk vai se encher de mim, mas como já disse esse é o nosso ano, pensa sempre em mim que preciso ainda eliminar 32kg e estou super animada, garota vc pod ee consegui eu sei disso e esse pesinho de ontem minha flor é td de bom é td que quero pra mim, não importa quanto tempo leve, mas vou conseguir e vc tb, bjks.

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM AMIGA,EU COSTUMO DIZER QUE DESANIMAR ATÉ PODE UM POUQUINHO MAIS DESISTIR NUNCA.
    BEIJOS AMIGA E FORÇA.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que se animou! Eu também sou assim tô toda borocoxô, daí peso, vejo um pouquinho a menos e fico louca pra entrar na linha!! rsrsrs
    Vamos firmes agora, hein? ;)

    ResponderExcluir
  4. É amiga... essas fases acontecem, não podemos deixar nos levar... Nossa, dinehiro pra fazer RA, esses dias eu até citei em um das minhas postagens, como é complicado fazer RA, temos que dispor além a força de vontade, tem que ter uma graninha extra, acho td muito caro!
    Ah, amiga que bom... nada melhor pra nos animar do que o sorriso da balança!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai me ensina como vc tá perdendoo isso tudo!
    (sonhando com a casa dos 69 \o/)!
    Fico feliz que vc percebeu que isso n ta te fazendo bem... vamos cuidar de vc. te deixar bem e lindona!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor...tb estava em uma fase de desanimo total...mais o bom que sempre encontramos pessoas maravilhosas que estão dispostas a nos ajudar nessa batalha...
    Não vejo a hora da balança me mostrar a casinha dos 60...Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. está pertinho da sua primeira meta heim?!
    ai que gostoso, sempre é bom quando a balança colabora! rsrs
    bjos
    http://pesodos30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Feliz demais por ver vc assim!!!! Bora gatona pra chegar na meta :D
    Beijooos

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário e volte sempre kkk Beijos =*