segunda-feira, 29 de abril de 2013

1º Dia

Boa noite galera =D
Hoje foi o primeiro dia que eu tentei me organizar de verdade nos horários e alimentação. E tava indo muito bem. Eu não disse ontem mas optei por ir e voltar andando para e do trabalho, assim eu caminho cerca de 50 minutos por dia sem ter que mudar nada kkkkk

Minha alimentação foi boa, até o lanche da tarde, mas depois que fui pra faculdade desandou tudo. Deêm uma olhada:

Café da manhã: 2 fatias de pão integral + 1 e 1/2 fatia de queijo coalho + 1 copo de suco de soja com morango



Lanche da manhã: 1 barra de cereal sabor laranja + 1 caramelo sabor laranja



Almoço: 3 fatias de pão integral + 3 fatias de queijo coalho + 1 copo de suco de soja com morango (comi no trbalho)



Lanche da tarde: 1 Nesfit original (a foto tirei junto, pq na verdade levei pro trabalho os dois também)

Noite: Bom... um fandangos + 1 esfirra + 1 biscoito bono kkkkkk jaquei total kkkkk

Espero que amanha melhore =/

Também deveria ter feito Jillian hoje, mas não deu tempo... Mais sorte pra mim amanhã. 

Beijos e boa noite a todos =**

2 comentários:

  1. Algumas jacadinhas faz parte, o négócio e não chuta o pau da barraca, agora levanta sacote a poeira e vamos fazer um dia lindo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. LINDO O SEU CARDÁPIO...
    QUANTO Á JACADA?ISSO ACONTECE.
    BJSSS

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário e volte sempre kkk Beijos =*