sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Atualizando

Boa noite gente =]

Fazem meses que eu não posto nada e tô bem desatualizada do progresso de muitas de vocês. Sinto falta do apoio que eu sempre recebi aqui, e de apoiar vocês também =]

No momento eu não tô fazendo nenhum tipo de reeducação, acho que desde setembro eu dei uma parada, mas desde então consegui manter meu peso \o/

Hoje, 18/10/13, eu estou pesando exatos 67,3kg.

Esse peso sobe e desce, já fui pros 67,9kg, e voltei até os 67kg fechados, mas tem mais de um mês que não vejo o 68kg kkkkkkk 

Tô me organizando pra voltar no próximo mês pra RA e AF, mas tô tranquila, não tenho pressa, achei meu próprio ritmo =]

Vou tentar vir com mais frequência por aqui, realmente sinto falta de vocês T-T

Beijos e obrigada por todo o incentivo.


Um comentário:

  1. Oi meu amore, nossa que saudade.
    eu tbm ja parei e voltei parei d novo, mas dessa vez estou bem animada =)


    estou bem feliz por vc voltar =)

    bjos e ó estou com saudades

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário e volte sempre kkk Beijos =*