segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Renovada

Olá pessoas lindas =]
Estou muito melhor, obrigada pelo apoio de vocês. Na verdade foi uma mistura de TPM com frustação pois a entrevista de emprego não deu tão certo... aí fiquei estressada o resto do dia sabe? Mas tô melhor, graças a Deus \o/ 

Hoje foi meu primeiro dia de aula, muuuuito legal *-* Mas ainda tenho que organizar meus horários direito, não tô acostumada a estudar a noite kkkk

AF: Hoje finalmente eu voltei a fazer minha caminhada, desde antes do carnaval que eu não ia, fiquei me sentindo muito bem *-* Só não fiz a Jillian ainda, mas ainda tenho tempo \o/ 

Sobre o cardápio de hoje eu tava meio sem vontade de comer, o dia todo, mas pelo menos voltei a cozinhar em casa de novo, casa da sogra só fim de semana agora kkk 



Café da manhã: 2 bananas + 1/2 colher (sopa) de aveia + 1 colher (sopa) demel

Lanhe da manhã: Não deu tempo, acordei tarde =/

Almoço: Feijão mulatinho + arroz com chuchu + abobora refogada + pepino + tomate + alface + 1 filé de merluza grelhado + sobremesa 1/2 kiwi

Lanche da tarde? 1 tablete de 5g de chocolate amargo 70% cacau

Jantar:  2 fatias de pão de aveia light + 1 colher de patê fe atum light + 1 copo de suco clight sabor tangerina

Jantar da noite: 1 biscoito Nesfit 3 cereais (dos pequenos para lanche) + 1 copo de suco de maracujá

E aqui meu pesinho pra o Desafio de Páscoa da Andréia, mesmo com o estresse e com a Dona M não aumentou muito de sexta pra cá kk



Beijos e até amanha =**

3 comentários:

  1. Você tão perto da casinhas dos 60! Que sonho! hehehe Começou minhas aulas também, to penando com horário. Ainda mais que eu tenho aula de manhã pela quarta feira (uma materia que eu não podia deixar pra despois... aiaiai..) mas tá bom! O importante é ficar mais perto da formatura (não aguento mais faculdadeeee)

    ResponderExcluir
  2. Muito bem...voltou a fazer caminhada! Gosto de ver assim, se movimentando sempre :)

    ResponderExcluir
  3. Olá linda,

    Muito bom que está com o animo reacendendo ai, nossa eu fico pra baixo também quando faço entrevista e não passo, é uma sensação horrível, mas pensa bem quem saiu perdendo foram eles, e logo você vai ter uma bela chance, quando começamos a facul é uma doideira mas depois acostumamos...

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário e volte sempre kkk Beijos =*