domingo, 20 de janeiro de 2013

Ainda desanimada =/

Hoje me deu vontade de comer todos os doces do mundo... domingo em casa sempre tem esse efeito em mim, fico sem fazer nada e a vontade de comer aumenta. Pra ajudar meus pais me visitaram ontem e trouxeram um bolo de rolo (rocambole de goiaba) pra mim, ai ai, tá lá enfiado na geladeira, dei metade a minha sogra e acho que vou dar o resto a minha irmã T-T 


Cardápio de ontem:

Café da manhã:
 
Suco feito com 1/2 fatia de melancia, 1/2 copo de água e 1 colher (sopa) de mel

5 cream crackers integrais com 1 colher (chá) de margarina light
1 banana amassada com 1/2 colher (sopa) de aveia



Lanche da manhã: 

Acordei muito tarde e não deu tempo comer entre o café da manhã e o almoço...

Almoço:

1 prato de salada com alface crespa, tomate em cubos, penino em cubos e cenoura ralada
Arroz com tomate e couve
Feijão mulatinho
1 filé de frango grelhado
1/2 batata recheada com requeijão light e orégano




Lanche da tarde:

1 taça de salada de fruta



Jantar (meus pais jantaram comigo, então tive que fazer algo que eles gostassem):

2 rodelas de macaxeira (mandioca)
1 fatia de queijo coalho assado na chapa
1 filé de frango pequeno grelhado 



Lanche da noite:

1 taça de salada de frutas com 1 iogurte de maça light 





Beijos e ótima semana =** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário e volte sempre kkk Beijos =*