quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Tentando mesmo no caos @.@

Ontem não pude postar nada pois tive que viajar as pressas pra resolver uns problemas com uns documentos meus, o bom que é comi na casa da minha mãe e lá sempre tem pão integral e iogurte zero, não saí da RA XD Hoje voltando pra minha cidade foi outra correria e acabei tendo que almoçar na rua com minha irmã, e ela me levou pra comer no Habibs, aí já veio na minha cabeça "vou comer um monte de porqueiras", mas quando cheguei lá tive uma ótima suspresa, eles estão com algumas propostas novas de almoço, e entre eles esse prato que comi: 1 peito de frango grelhado com salada. No inicio pensei que aquilo não ia matar minha fome, mas encheu mesmo, a salada tinha alface, brócolis e grão de bico entre outras coisas, realmente gostei, e pra acompanhar apenas 1 suco de laranja SEM açucar kkk 


Aqui o prato gente, mas a salada vem um pouco menos que essa da foto, mas o preço foi ótimo, r$5,90.





E, o melhor do dia: FINALMENTE ACHEI TRIGO INTEGRAL NA MINHA CIDADEEEEE kkkkk Tava difícil viu? Mas finalmente, vou poder fazer algumas coisas que eu queria, super feliz.
Aqui o que eu comprei:





Sobre a AF? Andei tanto hoje na rua que nem precisei me sentir culpada por não fazer hoje kkkkk 




Beijos meu povo =*

2 comentários:

  1. É isso aí, é só nós nos concentrarmos um pouquinho que tudo dá certo, continue assim...

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha visto essa nova proposta do Habbis semana passada. Bem interessante. Muito bom ver vc se controlando. Auto controle é tudo.

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário e volte sempre kkk Beijos =*