quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ajuda na RA *-*

Olá povos \o/ Ontem comecei o primeiro dia da RA, fui bem e sabe o melhor??? Meu namorado disse que vai fazer comigo *-* Adorei, muito melhor pra me dar apoio e me incentivar a principalmente conzinhar, porque cozinhar pra uma pessoa só é muito chato. Eu li em uma reportagem não me lembro onde que quando estamos em reeducação alimentar ajuda tirar fotos do que vamos comer, independente de ser para postar em algum lugar ou não. Então resolvi tirar fotos também e postar todos os dias qual foi o cardápio. Acabei não tendo tempo de postar nada ontem, mas aqui vai o cardápio:

Café da manha:

Shake feito com 1/2 mamão havai, 1 xicara de leite desnatado, 1 colher (sopa) de mel e duas colheres (sopa) de massa matinal.
1 pão integral médio
1/2 colher (sopa) de requeijão light
1 fatia de melancia em cubos





Lanche da manha:

1/2 maçã
1 xicara de chá verde sem açúcar ou adoçante




Almoço:

Salada de 1/3 de pepino, 2 folhas de alface americana e 1/4 de beterraba ralada
Arroz com chuchu
Feijão fradinho com tomate, cebola e vagem cozida no vapor
1 filé de peito de frango grelhado
Omelete de berinjela





O pior foi que não consegui comer o prato todo, porque já tava cheia com a salada, acabei deixando.


Lanche da tarde:

1 fatia de melancia em cubos
1 xicara de chá verde sem açúcar ou adoçante



Jantar:

1 prato de sopa de abobora com cebolinha ( a foto foi da tijela com toda a sopa e não do meu prato xD):



Lanche da noite:

1/2 maçã
1 xicara de chá de camomila sem açúcar ou adoçante (esqueci de tirar foto i.i)



Hoje a tarde rodei na minha cidade procurando trigo integral e não achei em nenhum supermercado =/ Vou continuar prourando *-*  Amanha posto o cardápio de hoje. 
Beijos a todos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário e volte sempre kkk Beijos =*