segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Entre a felicidade e a tristeza kk

Hoje meu dia foi muuuito corrido, nem sei direito o que comi. Foi tanto problema, tanto documento, tanto pra cima e pra baixo que parecia que já era sexta-feira kkkk só tive uma felicidade, achei essas belezuras na loja Cacau Show, adorei *-* Adoro chocolate e tava sofrendo um pouco por não ter comido esses dias, mas hoje meu namorado lindo comprou esses pra mim, vou morrer de tanta felicidade. São tão pequenos, só 5g, mas já mata a vontade e o melhor, 70% cacau, o que é ótimo afinal os componentes do cacau ajudam a saciar a vontade de comer doces sem prejudicar, contato que não passe de 30g diárias, então 5g não me farão mal *-* 

Olha aí minhas gostosuras *-*





A parte triste: Nada de AF =/ Pensei que ia receber hoje e assim poder me matricular na aeróbica mas deu problema com meu seguro e nada de dinheiro por enquanto T-T E caminhada? Não consigo acordar cedo pra fazer pela manha e é perigoso fazer a tardinha e a noite... não sei, vou acabar fazendo meio dia kk Preciso começaaaarrr =/

 

5 comentários:

  1. oi gostei daqui,estou te seguindo me segue tb,bjs..........
    http://queeroemagrecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Dêssa!!´Passando para conhecer seu blog.Está na mesma situação de todas nós mulheres..procura arrumar um tempo e local seguro para fazer caminhada. Acho pela manhã, realmente difícil de acordar, mas é mais seguro do que à noite. Parabéns pelo seu blog, já estou te seguindo. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, eu adorooooo esse chocolate, faz tempo que nao compro :(
    Eu faço academia de manha, manha mesmo, as 6:30, e hoje ja virou rotina, claro que no começo cheguei ate a chorar de raiva, por perder a hora, por dificuldade mesmo, mas hj nao abro mao, é uma delicia, academia quase vazia, prof quase personal ja que nao tem muitos alunos, e o melhor, o dia rende, voce fica com uma disposiçao maravilhosa, eu super recomendo.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Força que vc consegue, sabe poque eu consigo pq vc não iria conseguir?
    acordo 5:45am ai ate tomar o shake já são umas 6:00 e caminnho ate 7:20 pego o trabalho as 8:00/18:00 chego em casa janto as 19:00 arrumo a casa faço o almoço e a janta do ootro dia (ainda faço janta para o marido que sempre é coisa deliciosas que não como kkkk) ai eu caminho das 20:00/22:00 e vou dormir la pela 00:00 fim.. rsrs
    força Andressa qu eu estou com vc nessa... ha obs adorei ver ja ta cheia de seguidores parabens bjos...

    ResponderExcluir
  5. Oi Dessa... também comecei meu blog no começo desse mês!!!
    Vamos juntas!!!
    beijos,

    Mi

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário e volte sempre kkk Beijos =*