terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Nada de AF T-T

Ontem foi uma correria pra mim, acabei nem postando nada xD Bom, com o início da semana aquele desânimo que eu tava no fim de semana melhorou um pouco, é que fim de semana sempre foi sinônimo de muita comida par mim aí já viu... Ainda cometi um deslize, mas beeem pequeno kkk Eu ia começar a AF nesta segunda-feira, fazendo um pouco de caminhada, só que acordei muito tarde, e hoje a mesma coisa, e como minha cidade é um pouco (muito) violenta pricipalmente a noite, num deu =/ Tenho que começar isso logo, senão só a RA num adianta. Andei pesquisando alguns exercícios pra começar em casa mesmo, até aparecer dinheiro e dá pra pagar uma academia kkk Como não postei nada ontem, vou ter que mostrar o cardápio de domingo e segunda.

Café da manha:

Domingo: 30g de cereal nesfit + 1 xic. de leite desnatado + 1 banana = 3 morangos





Segunda: 1 copo de suco de laranja e maracujá + 2 fatias de pão integral = 1 e 1/2 fatia de queijo coalho na chapa + 1 banana + 1 colher (chá) de aveia




Lanche da manhã:

Domingo: 1 suco de quinoa/linhaça/banana


Segunda: acordei tarde e não consegui lanchar

Almoço:

Domingo: Macarrão integral com frango + Purê de macaxeira (mandioca) + Suflê de cenoura


Segunda: Salada de alface americana, tomate, cenoura e beterraba raladas + Feijão mulatinho + Arroz com tomate e couve + Almôndegas de soja + 1/2 ovo cozido





Lanche da tarde: 

Domingo: 1 fatia de bolo de rolo (não resisti T-T)





Segunda: Shake de banana com leite desnatado e mel 


Jantar: 

Domingo: mesmo do almoço = suco de laranja e maracujá





Segunda: sanduíche feito com 2 fatias de pão integral + alface + tomate + queijo minas frescal light + 1 colher (chá) de patê de alho ( um meu e o outro do meu namorado =])


Lanche da noite: 

Domingo: 5 bolachas cream cracker integrais com patê de alho light (não deu pra tirar foto)

Segunda: 2 bananas pequenas + 1 colher (chá) de aveia ( meu prato e do meu namorado *-*)




É isso gente, beijos a todos =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário e volte sempre kkk Beijos =*