sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Procura em vão

Boa noite =] Mais uma vez rodei atrás de trigo integral e nada =/ Pense numa cidade péssima pra se encontrar as coisas ¬¬ E eu achei tantas receitas pouco caloricas pra fazer mas que precisa dele... Enfim, hoje foi meio complicado, passei o dia fora e quase não consigo cumprir a RA, mas com um pouco de esforço eu consegui. Tô me sentindo tão animada pessoal, feliz por estar conseguindo um dia após o outro e ansiosa pra primeira pesagem. Vamos com tudooo *_____*

Cardápio de ontem:

Café da manha: 1 xícara de suco puro de 1 laranja batido com 1/2 xícara de água, 1 fatia de mamão e 1 colher (sopa) de aveia.
1 pão integral médio
1/2 colher (chá) de manteiga (becel) light


 

Lanche: Esqueci de lanchar

Almoço:

Salada de Alface crespa, repolho picado, maçã picada e cenoura ralada com molho feito de: 1 copo de iorgute, 1 colher(sopa) de suco de limão, 2 colheres(sopa) de azeite extra virgem, 1/2 colher(chá) de sal e 1 colher (sopa) de creme de leite light.
Arroz com chuchu
Feijão fradinho com tomate, cebola e vagem cozida no vapor
1 bife de frango grelhado com molho de mostarda
1 colher grande (de servir) de repolho com queijo




Lanche da tarde:

1 barra de cereal sabor laranja (tava na rua e levei na bolsa caso não desse tempo de chegar em casa)


Jantar:

1 prato de sopa de abobora com cebolinha



Lanche a noite:

1 iogurte activia sabor morango, com 1 colher de granola e 4 uvas em rodelas.


E esse foi o lanche da noite do meu namorado, ele não quis igual ao meu kkk Eram 5 bolachas mas ele comeu 2 antes de eu tirar a foto xD:
 Isso é tudo por hoje, beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário e volte sempre kkk Beijos =*