quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

AF sua linda *-*

Pessoal, hoje eu finalmente fiz minha primeira AF \o/  Foi caminhada, nada muito extravagante kk Por volta das 16h30 eu sai de casa pra uma praça que tem perto da minha dentista, levei 27min e 30s pra chegar lá fui num passo apressado, não como caminho normalmente. Lá andei por 30 min um pouco mais rápido que antes, descansei uns 3min e voltei pra casa, eu achei que tava mais devagar que quando fui, mas mesmo parando para comprar uma revista, levei 32min e 2s pra chegar em casa. Acho que foi bom, no todo andei 1h30, e o local é super legal, um monte de gente se exercitando lá também, adorei *-*

Olha eu aí produzida kkk Tive que ir de óculos, senão nem chegava lá kkk






A revista que eu parei pra comprar foi essa (ótimas receitas viu gente?):


Hoje resolvi fazer uma tabela com as minha medidas, vou tentar medir todos os meses =]

Beijos e até mais *-*

3 comentários:

  1. Oi Dêssa, que bom que começou, qualquer coisa que faça seu corpo mexer tá valendo. Pra mim você foi muito bem! 1h30, mesmo que pausadamente é mais que muita gente faz (diga-se de mim nesses ultimos dias). Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Andressa que atitude boa essa!!! Que bom que começou sua atividade física!!
    Eu estava olhando seu blog, achei bem interessante... vou acompanhar e torcer pelo teu processo de emagrecimento e saúde!
    Mas fiquei com uma dúvida...
    Você não costuma jantar não?

    Parabéns pelo início! Sei que vai conseguir!
    Vejo isso na prática , sei que não é fácil mas sei que é possível! e o melhor: quando é feito com Reeducação alimentar de verdade... aquele peso extra NÃO VOLTA JAMAIS!)

    Uma beijoca,
    Nutricionista Raquel Fernandes
    www.nut-on.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário e volte sempre kkk Beijos =*